História da Empresa

Um grupo de amigos de Brasília, que criaram uma empresa audiovisual jovem, para jovens.

Quatro pessoas que se conheceram e hoje formam a produtora 615studio. Jovens esses que viram neles um gosto em comum, a produção Audiovisual. Com uma ideia de criar uma produtora, e fazerem oque amam, hoje eles fazem parte da 615studio, a empresa Audiovisual jovem, para jovens.

615studio, uma empresa de Audiovisual que reside em Brasília, já realizou até projetos para o Instituo Ayrton Senna. Mesmo sendo criada há pouco tempo, já tem um vasto portfolio, e com produções de alta qualidade, indo de documentários até parodias, também tendo planos de cobertura para canais no YouTube e Podcasts.

Conheça nossa equipe

Veja aqui os profissionais que fazem parte da empresa.

Matheus Baroni

Matheus Baroni

Sócio e Diretor

Baroni é sócio, editor e diretor da 615studio. Com a ajuda de dois amigos, ele pôde transformar em realidade o sonho de ser um produtor audiovisual.

Vitor Lorran

Vitor Lowrran

Sócio e Fotógrafo

Lowrran cursa Design na Universidade de Brasília. Apaixonado por fotografia ele se tornou sócio da 615studio.

Gabriel Hebert

Gabriel Herbert

Editor e Totoro

Gabriel Herbert é sócio, editor e ilustrador da 615studio. E é um péssimo redator. Percebe-se quando o início da apresentação dele nada mais foi que uma cópia do texto do Baroni.

Anna Caroline

Anna Caroline

Roteirista e Analista de Mídias Sociais

Anna é roteirista e analista de mídias sociais da 615studio. Presente no planejamento de ações e em busca de maneiras originais de se comunicar, Anna preza pela melhor qualidade de seus serviços e constante aprimoramento, buscando sempre o melhor.

João Gabriel

João Gabriel

Operador de Áudio

João Gabriel é operador de áudio, editor e masterizador da 615studio. E é um péssimo redator. Percebe-se quando o início da apresentação dele nada mais foi que uma cópia do texto do Gabriel Hebert.

Larah

Larah

Mascote e Segurança

Com esse pet a segurança de nossas produções é garantida. Munida de fofura os malfeitores são hipnotizados e esquecem o crime que iriam cometer.

Quer que te contatemos?

Deixe seu e-mail aqui que te mandaremos uma mensagem